Compras "made in Canada" :)

Oi oi :)

Quem tem amigos, tem tudo. E eu que o diga! :) Não tenho muitos, mas os que tenho, valem por muitos.

Não, não fui ao Canadá (e não é por falta de vontade) às compras, mas foi uma grande amiga às compras por mim! Sim, além de sempre me apoiar em tudo (há coisas que só as Martas entendem ;) ), ainda se ofereceu para me trazer algumas coisinhas de lá... Bom, não resisti e fiz uma lista enorme, que tive de reduzir a meia dúzia de itens para não ir à banca rota... 

Vamos conhecer as minhas escolhas? :)

Houve alguns produtos que não estavam à venda no Canadá, o que me surpreendeu.

Alguns destes produtos não vendem nas lojas físicas na Europa (Tartelette por exemplo) e outras que, apesar de venderem, são lançamentos limitados no tempo (Nars Steven Klein). Existem lojas virtuais (do Facebook por exemplo) onde podem encontrar estes produtos mas com o dobro do preço. Por exemplo, a paleta Tartelette numa dessas lojas custa 79,90€ e eu paguei pelo minha +- 35€! Sim, é muita diferença.




Produtos:


Contour Kit by Anastasia Beverly Hills (light to Medium): $58,76

One Shocking Moment Cheek Palette by Steven Klein to Nars: $103,96


Tartelette by Tarte: $61



Smashbox Face Primer (Original): $49,72



Conceal & Correc Duo by Mac Cosmetics: $33,90

Todos este valores são em dólares canadianos que têm um cambio diferente ao americano.

Já estou a testar estes produtos e já estou completamente apaixonada por uns.
Quando tiver uma opinião mais certa, irei fazer um review de todos eles aqui no blogue.

Espero que tenham gostado desta minha exuberância luxuosa neste Natal. :)

Não se esqueçam de partilhar, me seguir no blogue em todas as minhas redes sociais! :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares