Duo sombras Colours da LR

Quem não gosta de sombras que ponha a mão no ar? Pois... eu sou a louca das sombras e sou bastante exigente no que ao que uma boa sombra deve ser.

Bom, acho que todas nós já conhecemos um parceiro LR. São todos bastantes bem preparados e dizem que a maquilhagem LR se equipara a grandes marcas como a Chanel. Pois então, para todos os produtos que me enviaram (mais reviews em breve), não posso exigir mais do que a perfeição.
Como devem imaginar, houve produtos que gostei e outros dos quais não gostei tanto, o que acontece com todas as marcas.

Resolvi começar pelo produto que mais me surpreendeu pela positiva. Este duo de sombras surpreendeu-me imenso!
Bem pigmentado, esfuma que é uma maravilha e duuura (uso sempre primer, não testei sem primer).



Na imagem acima, estou a usar este duo de sombras como sombra iluminadora abaixo da sobrancelha a sombra mais clara do duo e a sombra mais escura estou a usá-la no canto externo e concâvo.
Um look super fácil e rápido de fazer.

Custa 12,90€.

Podem comprar os produtos LR com o Tony Oliveira aqui. Usem o código MARTAMUA15 para usufruir de um desconto de 15% na compra deste duo. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares