Máscara Caolion - Primeiras Impressões

Esta é uma das máscaras mais faladas e com melhores reviews da internet e eu testei-a. Conheça as minhas primeiras impressões com imagens do antes & depois.

Esta máscara é composta por duas máscaras: uma de efeito calor ( o step 1) e outra com efeito refrescante (step 2). Faz parte da nova gama de produtos coreanos da Sephora.



Quanto a ingredientes, o step 1 contém como principal ingrediente Sparkling Water (água com gás) w o step 2 Glacial Water (água Glaciar).
Tem ingredientes bastante interessantes  como extractos de rosmaninho e de lavanda mas ingredientes que não aprecio como Dimethicone (silicone).


A primeira máscara, deve ser massajada durante 1 a 2 minutos, seguida de 10 minutos no rosto. Retiramos com água fria e aplicamos a segunda máscara, que ficará no rosto 10 a 15 minutos.
Com a primeira máscara, o nosso rosto aquece mesmo, abrindo os poros para permitir a limpeza produnda. Com a segunda, o grande efeito refrescante que se sente (devido ao mentol) irá fechar os poros e hidratar a pele.


A primeira máscara é a cinza escuro e a segunda é cinza claro. A espátula vem incluída na embalagem.


A primeira máscara tem incorporadas partículas esfoliantes bastante grandes e abrasivas pelo que, com o mesmo produto, fazemos uma esfoliação e máscara. 
Dá para cerca de 7 utilizações, a cinza claro para cerca de 10 utilizações,


O Antes & Depois da minha pele.


Olhando para os resultados, a pele ficou bastante macia mas perdeu o brilho natural (a foto do antes foi retirada logo após a limpeza com leite de limpeza). A pele ficou mais limpa mas nada que não aconteça usando um esfoliante normal seguido de máscara, embora na fotografia do depois pareça que os meus poros estão mais pequenos. Em termos de hidratação, a pele ficou excelente.
Cumpriu em termos de maciez e hidratação da pele mas em termos de limpeza profunda, uma utilização não é o suficiente para os resultados que espero.

Não a recomendo a peles sensíveis devido ao granulado tão grande e agressivo da primeira máscara.

Nota: Este é um review de primeiras impressões e sei que os resultados só se vêm a longo prazo pelo que continuarei a usá-la como parte da minha rotina. Fiz este review porque me foi bastante solicitado pelo Instagram após partilhar no InstaStories que a estava a testar.   

Podem encontrá-la na Sephora por cerca de 30€.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares