TAG: Louca por Batons

Hoje o artigo é algo diferente: é uma TAG. Ou seja, é um conjunto de questões sobre um determinado tema que nos permite contar um pouco mais sobre nós. A TAG à qual fui nomeada pela Bárbara é sobre batons.


                                   
E aqui estão as questões:


1- Quantos batons tens na tua coleção?
Tenho 80. entre glosses, batons líquidos, batons em stick, matte e shimmer.


2- Com quantos anos começaste a usar batom?
Desde que me lembro com gente. Usava os batons das minhas irmãs às escondidas...

3- Um batom que não vives sem?
São 2: um da Make B, O Boticário, na cor Capri Romance e o  Silk Matte Liquid Lipstick da Flormar na cor 06 Cherry Blossom. Os meus dois nudes rosados perfeitos.


4- Um batom para arrasar?
Qualquer baton vermelho. O clássico nunca sai de moda.


5- Qual o último batom que compraste?
Não sei..


6- Um batom que te arrependeste de comprar?
O da YSL, não porque a fórmula é má mas porque o cheiro do mesmo me provoca dores de cabeça...


7- O teu batom queridinho do momento?
São 2: um da Make B, O Boticário, na cor Capri Romance e o  Silk Matte Liquid Lipstick da Flormar na cor 06 Cherry Blossom. Os meus dois nudes rosados perfeitos.


8- O teu batom mais caro e mais barato?
Mais caro o da Chanel Rouge Coco na cor 444 Gabrielle (o famoso "vermelho Chanel").
O mais barato da Cien na cor 26 Vintage Rose que também adoro.


9- Um batom desejo do momento?
Um líquido da Kat Von D do qual não sei o nome mas que experimentei e me arrependo até hoje de não o ter comprado.


10- Gostas. amas ou és viciada em batons?
Gosto muito mas não sou viciada apesar da quantidade de batons que tenho me querer contrariar (não se esqueçam que sou maquilhadora profissional). Sou viciadas em sombras, isso sim.


11- Marca 2 amigas para responder à TAG.
Não irei marcar mimguém.

Espero que tenha, gostado.

Blog da Bárbara: shimmerandbeautyy.blogspot.com .

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares