Sessão de Retrato - Cláudia

Inseguranças todas temos. Ninguém é melhor do que ninguém, e a nossa beleza está na nossa individualidade e na nossa singularidade. E é isso que eu e o Pedro Couto fazemos nas nossas sessões de fotografia: mostrar que todos somos belos! :)

A Cláudia foi a vencedora do concurso realizado pelo Pedro aquando do desfile da "Moda Ribeirão", incluído nas Festa da Vila de Ribeirão.

E não foi por acaso que a Cláudia ganhou este concurso...


Sem maquilhagem.

A Cláudia é uma força da natureza: decidida e confiante nos caminhos que toma. A maquilhagem não poderia ser de outra forma: simples mas poderosa.


Como a Cláudia tem uns olhos "fundos", com um concâvo bastante marcado,  nesta maquilhagem resolvi dar-lhes vida. Para isso, Usei uma sombra cintilante por toda a pálpebra. Ganhou logo outra vida.




De seguida, usei um castanho no canto externo para lhe levantar o olhar e um eyeliner para lhe realçar os belos olhos que tem.



No rosto, foram controladas as vermelhidões e pequenas manchas e devolvida a vivacidade e brilho ao mesmo.
Também resolvi acentuar um pouco mais o belo contorno de rosto que a Cláudia tem.

Mulher fatal! 







E aqui fica o antes e o depois:



Não só a maquilhagem harmoniou todo o rosto e conferiu uma outra luz ao mesmo, como o estudo da posição por parte do Pedro lhe transmitiu uma segurança e beleza únicas.

Para nós é um orgulho ver que contribuímos para um aumento de auto-estima nas pessoas. Os sorrisos dizem tudo. E há melhor recompensa do que um belo e sincero sorriso? :)

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de nos Seguirem nas nossas redes sociais:

Pedro Couto:

 - Facebook - aqui
 - Instagram - aqui

Marta Carvalho:

 - Facebook - aqui
 - Instagram - aqui

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares