Sugestão de Presentes de Natal

Como já vem sendo tradição, cada vez se sente mais cedo o “cheirinho a Natal”. As montras já estão todas enfeitadas e não faltam ofertas mas a escolha nem sempre é fácil. 



Desde roupa, acessórios, perfumes e maquilhagem, há sempre a dúvida de ser ou não o presente ideal. 

A melhor forma de não errar o presente é fazer um planeamento. Nada melhor do que fazer uma lista das pessoas a quem irá oferecer algo, limitar um valor máximo por presente (respeitando-o sempre) e, na dúvida, ir observando a pessoa até descobrir algo que a mesma precise ou deseje. 

Há sempre uma altura que alguém diz “eu não me importava que me oferecessem isto no Natal” ou “estava mesmo a precisar disto mas de momento tenho outras prioridades”. 

Exemplo disso, é a oferta daquela massagem de relaxamento que a pessoa tanto precisava (infelizmente as massagens ainda são vista como luxo e não como prevenção de lesões maiores como stress, ansiedade, contraturas, dor de cabeça, entre outras); daquele tratamento de rosto/ limpeza de pele que a pessoa já vem a adiar desde o verão; a oferta de um workshop de auto-maquilhagem para aquela amiga que adora maquilhagem; aquela sessão fotográfica que dava mesmo jeito para o curriculum vitae; aquele salto de paraquedas para aquele amigo aventureiro ou o salto de bungee jumping; aquela viagem à cidade europeia que tanta vontade tem de conhecer; etc. 

Sessão de Retrato:


 





Workshops:








 As ofertas são variadas, a vários preços. Há sempre algo que deixamos para o Natal. Mas também é uma época em que uma visita, um almoço, um lanche, um passeio, dois dedos de conversa, enchem mais o coração do que maior diamante do mundo. Ofereça presentes mas acima de tudo, ofereça o seu tempo e o seu sorriso. Uma vez, um velho sábio disse “o Sorriso cura mais corações do que um médico.” E não custa nada! Feliz Natal! 

Não se esqueçam que o próximo workshop é já dia 8 de Dezembro. Mais informações por mensagem privada e no meu facebook. 😊

Façam sempre o que vos faz feliz!

Contactos:

- martacarvalho55@hotmail.com
- Facebook: aqui
- Instagram: aqui

Comentários

Mensagens populares